Benefícios do Protocolo Triko para alopécia e queda capilar

Tempo de leitura: 3 minutos

Você conhece o Protocolo Triko para alopécia? Sabia que cerca de 42 milhões de brasileiros sofrem com a queda de cabelo? Muitas das vezes, a procura por um tratamento eficaz para alopécia e queda capilar vira uma frustração em virtude dos diversos “tratamentos” com poucos resultados, ou até mesmo ineficazes. Por essa razão, este artigo é o lugar certo para ficar por dentro dos benefícios originados pelo Protocolo Triko, um tratamento alternativo no combate a alopécia e a queda capilar!

Para quem serve o Protocolo de Triko

Como apontamos no título do artigo de hoje, a nossa conversa e orientações ajudarão muito quem sofre com problemas como a queda de cabelo e a alopécia.

O Protocolo de Triko atua principalmente no combate contra a Alopécia androgenética, uma das maiores causadoras de calvície no Brasil e no Mundo.

Logo, se você é uma pessoa estudiosa sobre o caso ou tem intenção de iniciar um tratamento efetivo contra calvície e queda de cabelo, este artigo será um passo realmente importante.

O protocolo Triko: Tratamento para alopécia e queda de cabelo

O Protocolo de Triko foi criado por mim, Dr. Marcos Kawasaki, por isso o “Triko” com a letra K. O protocolo foi gerado a partir de anos de estudos e especializações na área. Este tratamento é responsável pela associação de técnicas e prescrições manipuladas, feitas exclusivamente, paciente por paciente.

Aí está um ponto importantíssimo: Não se trata de uma monoterapia, que usa do mesmo tratamento para todos. É uma combinação de técnicas que leva em conta a singularidade de cada paciente.

O Protocolo de Triko tem performance que potencializa estímulos queratinosos do folículo capilar para crescimento de novos fios, fortalecimento e maior tempo de vida capilar.

Como funciona o Protocolo de Triko

O Protocolo de Triko se usa de diversas técnicas, especialidades e prescrições manipuladas para o tratamento da alopécia e queda de cabelo.

Alguns dos processos usados no Protocolo de Triko:

  • Microagulhamento;
  • Mesoterapia;
  • Uso de soluções naturais;
  • Formulações via oral;
  • Entre outros.

Vale lembrar que o Protocolo de Triko tem uma abordagem completa no folículo do fulge melanoses no tratamento capilar.

Serão participantes do Protocolo: princípios ativos de dilatação de vasos, suplementação de minerais e vitaminas para dar o suporte adequado para o metabolismo de produção de proteínas, lípidos queratinosos e maior fomentação para  produção de fios.

Mas ainda, será feito uso de substâncias para melhorar a fixação do fio de cabelo, aumentando seu tempo de vida. Vale lembrar que as suplementações são fitoterápicas. Suas bases são naturais, não tem nada de hormônio.

Todo protocolo de Triko se baseia em garantir fatores de crescimento e estimulantes que agem  diretamente no crescimento dos fios. São usados paralelamente a todo protocolo, em alguns casos, Finasterida e Minoxidil de maneira local e sem repercussão sistêmica.

Portanto, nossa conversa deixou evidente a qualidade e potência do protocolo de Triko para o combate da alopécia e queda de cabelo. Suas técnicas e ações medicamentosas são usadas de maneira singular, levando em conta as especificações de cada paciente. O protocolo de Triko age de maneira qualificada e completa, dando ao paciente autoestima e qualidade de vida.

 

Achou este conteúdo útil? Compartilhe com seus amigos nos links abaixo ou deixe seu comentário.

 

Deixe uma resposta